Peça Cala a Boca já Morreu é apresentada em Praia Grande
segunda-feira, 14 de outubro de 2013Os alunos da 8ª Turma de Arte Dramática do Senac Santos, no litoral de São Paulo, apresentam nos dias 15 e 16 de outubro, às 20h, a peça teatral “Cala a Boca já Morreu”, de Luiz Alberto de Abreu, com direção de Gerson Rodrigues. O evento é aberto ao público e acontece no Palácio das Artes de Praia Grande.
O texto é uma comédia com humor refinado, trata do tema da migração de inúmeros brasileiros que diariamente chegam à cidade de São Paulo e são presas fáceis da exploração trabalhista, do desemprego, preconceito, violência e miséria presente na megalópole.
Ambientada na década de 1960, a peça conta a história de João Caburé, seus encontros e desencontros com o velho Atílio, imigrante morador de São Paulo há muitos anos, que mantém vivo o espírito revolucionário e contestador, por meio de discursos e atitudes delirantes que sempre colocam os dois personagens em situações engraçadas, mas cheias de conflitos.
O Palácio das Artes fica na Avenida Costa e Silva, 1.600, no bairro Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5715.