Praia Grande lança campanha para renegociar dívida no Banco do Povo
quinta-feira, 25 de agosto de 2011Quem está com parcelas atrasadas de empréstimos do Banco do Povo da cidade Praia Grande pode renegociar as dívidas até o dia 20 de setembro. Na campanha, serão contemplados clientes com atraso superior a 60 dias, cujos contratos foram assinados após 10 de maio de 2010.
Entre os benefícios para quem negociar a dívida estão a isenção de entrada do valor parcelado e desconto de até 75% dos juros em atraso.
De acordo com o secretário da Secretaria de Relações de Emprego e Trabalho (Seret), Getúlio de Matos, a renegociação poderá ser realizada sem entrada e, para os clientes com atraso superior a 180 dias, será oferecido um desconto de até 75% sobre o valor da comissão de permanência (juros em atraso).
Matos explica que, exclusivamente para este programa especial de recuperação de crédito, está sendo autorizada a renegociação sem entrada e o saldo remanescente parcelado em até 24 vezes para pessoa física e até 36 parcelas para pessoa jurídica, com juros de 0,7 % ao mês.
Outras informações sobre os procedimentos para efetivação da renegociação podem ser obtidas na unidade do Banco do Povo Paulista de Praia Grande, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, ou pelo telefone 3491-6305.
Fonte : A Tribuna