Primeira Copa de não Federados da PG ainda tem inscrições abertas
quinta-feira, 4 de abril de 2013Ainda estão abertas as inscrições para a Copa de Futsal de Não Federados, destinada a atletas sem ligação com nenhuma federação, para as categorias sub-7 e sub-8. Essa será a primeira vez que o Praia Grande realiza esse evento. Para se inscrever, o responsável deve comparecer à Fábrica do Esporte de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 16h e pagar uma taxa de R$ 80,00 para cada categoria. Até o momento, 26 times já se inscreveram, sendo que apenas quatro para sub 7 e 8. A primeira rodada está programada para o dia 6 de abril.
Até o momento, apenas as equipes A e B do Ocian Praia Clube (bairro Ocian), Delta Esportes (Cidade da Criança) e Show Soccer/Alpha (Sítio do Campo) estão escritas nas categorias de até 8 anos. Além desses, outros 22 times participarão da competição, disputando as provas de sub-9, sub-11 e sub-13.
Na sub-9, jogam os times do Delta, Ocian Praia Clube, Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Maxiland Futsal (Antártica), Atlético Clube de Praia Grande (Sítio do Campo) e Meninos da Vila de PG (Sítio do Campo).
Já na sub-11, chave A, confrontam-se as turmas do Maxland, AC Praia Grande, Show Soccer/Apha, Escolinha de Futsal Veronezi (Samambaia) e Meninos da Vila; na B, EC Vitória, Colégio Recanto (Boqueirão), Ocian PC, Delta e Grêmio Resine (cidade de Santos). Na sub-13, grupo A, enfrentam-se os selecionados do Delta, EC Vitória, Ocian PC e Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica); no B, AC Praia Grande, EF Veronezi, Independente do Parque (Samambaia) e Colégio Universo (Ocian).
A competição, organizada pela Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS), conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).
A Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato fica na rua Mococa, 685, no bairro Boqueirão. Para mais informações, basta entrar em contato com a Liga Municipal do esporte na cidade de Praia Grande pelo endereço eletrônico lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou pelo telefone 3302-9141.
Fonte: Gazeta do Litoral